Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Fazenda Vila Real de Itu, Itu

  • Area útil  1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3083

Casa no Condomínio Fazenda Vila Real, em Itu/SP. A casa possui 360m² de área construída, 3 suítes, sendo a suite principal com closet, suite de empregada, areá de serviço com despensa e sala de tv Ampla sala principal ( c/ lavabo ) com interação total de 60m² c/ churrasqueira e vista panorâmica. Piscina estrutural c/ prainha, Hidromassagem e iluminação Aquecimento solar com boiler de 800 Litros e caixa DÁgua de 3,500 litros Laje da casa é de piso e a estrutura da casa permite á construção de um segundo andar, Amplo espaço gramado e pequeno pomar.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade