- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua David Gabriel, Vila Cruzeiro, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA30084
Linda casa em bairro tranquilo, avarandada, com muito espaço e muita área verde. Quartos espaçosos.
A Vila Cruzeiro é um bairro residencial em Itatiba, São Paulo, localizado próximo ao centro da cidade. É um local com muitas casas e alguns prédios, oferecendo diversas opções de comércio e serviços, como supermercados, farmácias, padarias, escolas e igrejas. O bairro também conta com boas opções de transporte público, facilitando o acesso a outras áreas da cidade.
Itatiba, conhecida como Princesa da Colina, é uma cidade que oferece infraestrutura e desenvolvimento ideais para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor. Localizada na região da grande Campinas, a apenas 80km de São Paulo, ela possui fácil acesso pelas melhores rodovias do país, como a Dom Pedro I, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, está próxima ao Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (50km) e ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (99,2km).
Itatiba também oferece qualidade de vida, sendo considerada a terceira cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. Além disso, está próxima de shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets.
A região possui um grande potencial turístico, recebendo novos admiradores a cada dia. Os visitantes se encantam com a beleza arquitetônica de suas preservadas edificações do século XIX, além da rica beleza natural, cultural e humana e pelas oportunidades que grandes empresas oferecem.
Se você está procurando uma nova cidade para acolher sua família ou iniciar uma vida fora dos grandes centros, Itatiba é uma das melhores opções. - Atual.06-02-26
