Venda

R$ 798.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa com 3 quartos à venda na Rua Lázaro Arruda, Recanto do Parque, Itatiba

  • Area útil  144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: VICA30584

p data-start=0 data-end=55 strong data-start=0 data-end=55 Linda Casa Térrea no Recanto do Parque Itatiba/SP
p data-start=57 data-end=186 Apresentamos esta strong data-start=75 data-end=99 charmosa casa térrea, localizada no tranquilo e valorizado bairro strong data-start=145 data-end=166 Recanto do Parque, em strong data-start=171 data-end=185 Itatiba/SP.
p data-start=188 data-end=478 O imóvel conta com strong data-start=207 data-end=224 3 dormitórios, sendo strong data-start=232 data-end=243 1 suíte, além de uma strong data-start=257 data-end=271 sala ampla que proporciona conforto e boa iluminação natural. A strong data-start=325 data-end=346 cozinha integrada oferece praticidade no dia a dia, complementada por uma strong data-start=403 data-end=423 cozinha de apoio, ideal para organizar melhor as atividades culinárias.
p data-start=480 data-end=771 A casa também possui um strong data-start=504 data-end=540 espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para momentos de

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade