Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 180 m² por R$ 850.000,00 - Recanto da Paz - Itatiba/SP

  • Area útil/total  180m² / 1.009m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1921

Casa a venda em Itatiba com 3 quartos!!

Perfeita para quem quer morar na cidade, mas não abre mão de estar perto à natureza e de ter espaço para receber amigos e familiares.
Casa muito arejada com 3 dormitórios, todos com armários, sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavabo, banheiro, garagem coberta para 2 carros, portão eletrônico.
Casa toda avarandada com mini campo.
Documentação ok.
Aceita financiamento.
Aceita permuta por apartamento no Edifício Panorama.

Venha conhecer esta excelente casa !
A Imóveis Bello tem a melhor equipe para te atender!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade