Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 45

Chácara a venda em Itatiba com linda vista Imóveis Live residence

  • Area útil/total  212m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7044

Chácara a venda em Itatiba, a Casa é térrea e toda avarandada e com vista panorâmica, conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha americana com balcão de granito e pia com ampla bancada com gabinetes planeados, Banheiro Social, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno de pizza, pomar e Garagem para vários autos sendo 03 coberta. Edificada numa área de 1.000 m² de terreno totalizando 212 m.² de área construída de excelente acabamento e bom gosto.
Aceita permuta por casa de menor valor em Itatiba. Venha Conferir agendando uma visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade