- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maria de Lourdes Pantano Scavone, Loteamento Santo Antônio, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1774
Casa Ampla no Bairro Santo Antônio - Itatiba/SP
Casa localizada no bairro Santo Antônio, em Itatiba/SP, em região valorizada e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, todos com armários planejados, além de banheiro social. A área social conta com sala ampla, copa e cozinha funcional, equipada com gabinete e fogão embutido.
Na parte inferior, a casa oferece um espaço adicional com 1 dormitório, cozinha, banheiro e amplo quintal, ideal para lazer, apoio familiar ou uso independente.
Possui ainda garagem para 2 automóveis, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
Uma excelente opção para quem busca espaço, funcionalidade e ótima localização em Itatiba. - Atual.13-02-26
