Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 650

Casa à Venda em Itatiba ? 3 Dormitórios, 2 Vagas, Aceita Carro e Permuta

  • Area útil/total  197m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RA6750

Excelente casa em Itatiba com 250 m² de terreno e 197 m² de área construída, oferecendo conforto e espaço para toda a família. O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 cozinhas, área de serviço, quintal e espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha. Conta ainda com corredor lateral, sacadas, jardim de inverno e 2 vagas de garagem com portão automático. Localizada a apenas 1 km do Centro, em região tranquila e de fácil acesso. Aceita carro como parte do pagamento e estuda permuta por chácara em Itatiba, Atibaia e região. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita!.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade