Rua Manoel Lourenço Vieira, Jardim Leonor, Itatiba/SP
Área útil310m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua Manoel Lourenço Vieira, Jardim Leonor, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA30345
Residência Espaçosa no Jardim Leonor, Itatiba - São Paulo
Esta espaçosa casa está estrategicamente localizada no tranquilo bairro do Jardim Leonor, em Itatiba, São Paulo, oferecendo conforto e praticidade para toda a família. Com um design inteligente e espaços bem distribuídos, esta residência oferece o ambiente ideal para viver e desfrutar dos momentos em família.
Com um total de 3 dormitórios, dos quais 2 são suítes, esta casa proporciona o máximo de conforto e privacidade. A sala de estar e jantar, em dois ambientes distintos, oferece um espaço amplo e convidativo para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional e bem iluminada, ideal para preparar deliciosas refeições em família.
Além das suítes e da sala, a casa possui um banheiro social, um banheiro de serviço e um lavabo, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia. Uma varanda ampla oferece um espaço adicional para relaxar e desfrutar do ar fresco.
A área de serviço é prática e funcional, facilitando as t
