Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 577

Chacára á venda , Jardim Leonor Itatiba-SP.

  • Area útil/total  337m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7392

Chácara à venda, com uma ampla e aconchegante cozinha equipada com móveis planejados, integrada à sala de jantar e à sala de TV, proporcionando um ambiente de convivência aberto e agradável. A casa conta ainda com uma lareira, ideal para os dias mais frios, e um lavabo para maior comodidade. O banheiro social atende aos outros ambientes da casa, e os três dormitórios são bem distribuídos, sendo um deles uma suíte com mais privacidade e conforto. Além disso, há uma lavanderia para facilitar as tarefas do dia a dia.
A propriedade oferece uma área externa bastante espaçosa, com capacidade para até seis veículos, que podem ser estacionados em vagas descobertas. Para quem possui animais de estimação, há um canil adequado. A área gourmet é um destaque à parte, contando com uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização. A chácara também possui uma piscina de aproximadamente 4 por 8 metros, rodeada por um amplo gramado, criando o cenário ideal para desfrutar de momentos de relaxamento e diversão.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Canil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade