Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.176 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Bueno de Aguiar, Jardim Coronel Peroba, Itatiba
Rua João Bueno De Aguiar, Jardim Coronel Peroba, Itatiba/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA30038
Casa em ótima localização com jardim de inverno, área de churrasqueira e amplo quintal disponível para venda. Localizada no bairro Jardim Coronel Peroba, em Itatiba-SP, a propriedade está em uma região predominantemente residencial, com ruas tranquilas e arborizadas, proporcionando uma ótima qualidade de vida para seus moradores.
O bairro conta com diversos comércios, como padarias, farmácias, supermercados, postos de gasolina, escolas e creches. Além disso, está situado próximo ao centro da cidade, onde se encontram mais opções de comércio e serviços.
O Jardim Coronel Peroba é um bairro tradicional da cidade, com infraestrutura completa, incluindo rede de água e esgoto, iluminação pública e asfalto. Está localizado em uma região privilegiada da cidade, próximo ao Parque Luis Latorre e com fácil acesso às principais rodovias que ligam Itatiba a outras cidades da região.
Itatiba é conhecida como a Princesa da Colina e é considerada uma das melhores cidades do estado de São Paulo em i