Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Itaquaquecetuba, Vila Maria Augusta, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: W241003

Descubra o seu novo lar na vibrante Vila Maria Augusta, em Itaquaquecetuba! Esta casa espetacular oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo na região do Alto Tietê. Com uma área total de 500 m² e 232 m² de área construída, este imóvel é um verdadeiro refúgio urbano. São três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte privativa para o casal, além de quatro banheiros modernos que garantem praticidade no dia a dia. Imagine-se recebendo amigos e familiares nas duas salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para momentos inesquecíveis. A cozinha funcional com despensa é um convite para preparar refeições deliciosas. Para os amantes de churrasco, a área gourmet com churrasqueira promete ser o ponto alto das suas reuniões sociais. E mais: segurança e comodidade são prioridades aqui, com portão eletrônico e quatro vagas de garagem à disposição. A localização é simplesmente ideal! Próximo a bares e restaurantes badalados, escolas renomadas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso por R$ 800.000,00 um investimento que vale cada centavo! Não perca a oportunidade de viver em um ambiente onde a urbanidade encontra tranquilidade. Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com cada detalhe deste lar incrível!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,

- Infraestrutura: Churrasqueira, Portão Eletrônico,

- Lazer: área gourmet,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Ponto de Ônibus, Posto de saúde,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Pedro Américo, 365

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Maria Augusta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Maria Augusta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Maria Augusta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade