Benedito Luis De Godoi, 313, Jardim Camboriú, Itapira/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa sobrado a venda 270 m² por r$ 349.999 - jardim camboriú - itapira/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 690751048-179
Descubra o lar dos seus sonhos em Jardim Camboriú, Itapira, São Paulo. Esta magnífica casa está à venda a um ótimo preço, oferecendo a combinação perfeita de conforto e localização privilegiada em uma área residencial tranquila. Com 170 metros quadrados de área construída, esta residência robusta, feita de cerâmica e tijolo, oferece 3 quartos espaçosos e 2 banheiros modernos, juntamente com um lavabo adicional.
A propriedade, ocupada pelo proprietário e bem cuidada desde sua construção em junho de 2000, possui um jardim encantador e uma garagem com espaço para 2 carros. Esta é uma casa pet friendly, permitindo animais de estimação e fumantes.
A espaçosa cozinha e a grande área de serviço/lavanderia são ideais para o dia a dia, e as vistas externas da propriedade proporcionam um relaxante contato com a natureza. Localizada no bairro dos Prados, você estará perto da igreja, escola, rodovia e transporte público, além do conforto de estar próxima a parques para momentos de lazer.
Esta casa também conta com todas as comodidades essenciais, incluindo eletricidade e registro de água individual, oferecendo praticidade e tranquilidade para toda a família. Não perca a oportunidade de viver em uma casa espaçosa, com 12 cômodos bem distribuídos e em uma localização desejável. Agende uma visita hoje mesmo!
em frente ao campo de futebol, academia aberta, próximo de mercearia, posto de gasolina, escola, creche, próximo a 2 importantes rodovias, SP 352, SP 147, oficina mecânica me chame agora para uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Camboriú, em Itapira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Camboriú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Uniesi - Centro Universitário de Itapira (Câmpus II)
670 mEscola Estadual Prefeito Caetano Munhoz
770 mEscola Estadual Bairro dos Prados
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Camboriú é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear Ver. José Maria Rostirolla
1.6 kmPraça José Roberto de Mello
1.7 kmPraça Visconde de Cairú
1.7 km
Hospitais
Jardim Camboriú oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Instituto Americo Bairral De Psiquiatria
1.8 km