Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.233 |
Casa para Venda em Itanhaém, Savoy, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Avenida Flacides Ferreira, 796, Savoy, Itanhaém/SP
Area total 300m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2871
Casa no Savoy em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado serra à 50 metros da rodovia, em rua calçada. Imóvel com 300m² de área total, sendo 70m² de área construída. Possui churrasqueira, piscina e vaga para 02 automóveis.
Cômodos: 03 dormitórios 02 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' LEONARDO ALVES
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Churrasqueira,