Avenida Carlos Gomes Camargo, Satélite, Itanhaém/SP
Área útil300m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa à venda em satélite itanhaém, 3 dorms, 2 suítes, 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 964
Descubra o seu novo lar no bairro Satélite, em Itanhaém! Esta incrível casa à venda oferece 300m² de área útil, distribuídos de forma inteligente para proporcionar máximo conforto e praticidade para toda a família. Com três dormitórios, sendo duas suítes, você terá espaço de sobra para acomodar todos com privacidade e bem-estar.
O imóvel conta com quatro banheiros modernos, perfeitos para o dia a dia agitado e também para receber visitas com comodidade. Os ambientes são amplos, arejados e iluminados, criando uma atmosfera acolhedora em todos os cômodos. Ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da proximidade com comércios, escolas e as belas praias de Itanhaém.
Esta é a oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso às principais vias e infraestrutura completa ao redor. Não perca a chance de viver com qualidade de vida e conforto! Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa incrível à venda por R$ 690.000,00 em Satélite, Itanhaém.