Venda

R$ 197.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Recanto dos Imigrantes, 3 dormitórios, 1 banheiro, 10 vagas

  • Area total  430m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2259

Casa no bairro Recanto dos Imigrantes, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 1,2 km da rodovia e à 3,2 km do mar, em rua de terra. Imóvel com 430 m² de área total, sendo 70 m² de área útil. Possui espaço para piscina, quintal e vaga para 10 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios: 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA 140 MIL DE ENTRADA E PARCELAS DE 2500
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' YAN LUIZ
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Lazer: Espaço para piscina, Quintal,

Publicidade