Endereço indisponível Recanto dos Bandeirantes, Itanhaém/SP
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa para venda em itanhaém, recanto dos bandeirantes, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3458
Casa no Recanto dos Bandeirantes, em Itanhaem, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 150 metros do mar. Imóvel com 250m² de área total e 133m² de area util. Possui area gourmet com churrasqueira, jardim, piscina, area de serviço, edicula e vaga para 03 automoveis.
Cômodos: 03 dormitorios sendo 01 suite; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços (link removido) SANTIAGO
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,