Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Itanhaém, Nova Itanhaém, 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas

  • Area total  321m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1733

Casa no bairro Nova Itanhaém em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 1,42 km da rodovia e à 2,07 km do mar, em rua de terra. Imóvel com 321 m² de área total. Possui espaço para piscina e vaga para 05 automóveis.

Cômodos: 02 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: ContratoIPTU.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR RICHARD LUCINDO

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Lazer: Espaço para piscina,

Publicidade
Publicidade