Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 459 |
OPORTUNIDADE! ÒTIMA LOCALIZAÇÃO PROXIMO AO CENTRO DA CIDADE
Rua Maria Deolinda Assunção Salles, Mosteiro, Itanhaém/SP
Area útil/total 326m² / 373m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 15140
Excelente casa, com Design Exclusivo, Localização privilegiada em rua tranquila e exclusivamente residencial, com casas de ótimo padrão na vizinhança, no bairro Mosteiro, próximo a pista de Skate e posto de Saúde, próximo a todas as facilidades de comércios, bancos, serviços e escolas.
Possui no piso superior 2 excelentes suítes com armários, sendo 1 suíte com closet de sapatos, um excelentes espaço com armários estilo closet com mais de 15 portas.
No Andar inferior, uma ampla área gourmet coberta , com lavabo, churrasqueira, piscina e jardim...Tudo isso conversando com a cozinha da casa que fica ao lado.
Ainda no térreo 1 ampla sala com lavabo, escritório reservado, para aquele home office ou reuniões de serviço, área de serviço com um paisagismo que da gosto de ver.
Garagem com 6 vagas sendo 2 cobertas.
O destaque pare esse imóvel, além de sua arquitetura e design exclusivo, é para a área de lazer com espaço gourmet contendo uma ótima churrasqueira, pia e balcões para preparo e servir e o melhor ficou por último: uma bela piscina com uma linda cascata em pedras naturais.
O imóvel possui cerca eletrificada em todo o entorno, sistema de alarme e câmeras de última geração controlados e assistidos por App que pode ser instalados nos smartphones de todos da família e pessoas autorizadas. . Este imóvel é único e o valor de venda está excelente, confira!
E O MELHOR...PORTEIRA FECHADA!
Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu (link removido)óveis em Itanhaém