Venda

R$ 427.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 03 DORMITÓRIOS Á 50M DO MAR - PRAIA DO SUARÃO .

  • Area útil/total  118m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ca602

Com 240m² de área total , sendo 118m² de área útil , imóvel composto por 03 quartos , sendo 01 suíte , sala , cozinha , 01 wc social , e 05 vagas para automóveis .

EDÍCULA COM UM DORMITÓRIO .

Detalhes: Churrasqueira , armários planejados , área de serviço coberta , ducha externa , ventiladores de teto em todos os ambientes , grades de proteção em toda a casa .

Preço = R$427.000,00

Documentação: Escritura

Condições de pagamento: À VISTA OU FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

'Reservamos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade