Avenida Walter Miranda, 890, Jardim Tropical, Itanhaém/SP
Área útil65m²
Área total143m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda, 65 m² por r$ 285.000,00 - balneário tropical - itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0721
CASA A VENDA COM 2 DORMITÓRIOS +EDÍCULA
CASA CONTENDO:
2 AMPLOS DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUITE
SALA
COZINHA
BANHEIRO SOCIAL
EDÍCULA CONTENDO:
1 DORMITÓRIO
AREA DE SERVIÇO COBERTA
CHUVEIRÃO TIRA AREIA
VARANDA COBERTA NA FRENTE DO IMÓVEL
GARAGEM PARA 2 CARROS
ACEITA FINANCIAMENTO
Principais pontos turísticos da cidade, Convento Nossa Senhora da Conceição, Igreja Matriz de SantAnna, Museu Conceição de Itanhaém, Casa do Olhar Benedito Calixto, no Centro Histórico; Gruta Nossa Senhora de Lourdes; Passarela de Anchieta; Cama de Anchieta; Pocinho de Anchieta; Monumentos Mulheres de Areia; Praça do Pescado; Píer do Pescador; Feira de Artesanato; Igreja Nossa Senhora do Sion; Ilhas Oceânicas; Rio Itanhaém; além das praias.
Nossas praia, São 14 belas praias, distribuídas em cerca de 26 quilômetros de faixa de areia, sendo as principais: Praião (Praia de itanhaem), Praia do tombo (Boca da Barra); Praia da Saudade; Praia dos Pescadores; Praia do Sonho; Praia das Conchas; Praia do Suarão; Praia do Cibratel e Praia do Gaivota.
Quer saber mais sobre essa belíssima casa ? Consulte hoje mesmo um representante da RC imobiliária. Sempre as melhores opções e oportunidades na região.
As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alterações de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade, maiores informações entre em contato conosco.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Tropical, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Tropical é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor José Carlos Braga de Souza
620 mEscola Municipal Professora Maria Aparecida Soares Amendola
1.2 kmEscola Muncipal Maria do Carmo Abreu Sodré
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Tropical é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Savoy II
1.3 kmRotary - Satélite
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Tropical e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Extra
1.9 km