- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 118 m² por R$ 689.000,00 - Jardim São João - Itanhaém/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3531
OPORTUNIDADE EM ITANHAÉM - JARDIM SÃO JOÃO | ACEITA FINANCIAMENTO!
Casa térrea nova, com projeto moderno e excelente padrão de acabamento. Ambientes amplos, bem iluminados e com ótima distribuição interna. Ideal para moradia, lazer ou investimento no litoral.
São 118m² de área construída em um terreno de 300m², oferecendo conforto e espaço para toda a família. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social e lavabo externo. A sala é ampla e integrada à cozinha, proporcionando praticidade e convivência. Possui lavanderia coberta e piso polido retificado em todos os ambientes.
A área de lazer é um destaque à parte, com piscina 6x3, cascata e hidromassagem, além de churrasqueira construída e revestida. O quintal é espaçoso e a garagem comporta até 4 veículos.
Imóvel apto para financiamento bancário, com possibilidade de utilização do FGTS. Agende sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade em Itanhaém!
