Venda R$ 619.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
SOBRADO PÉ NA AREIA COM PISCINA E CHURRASQUEIRA! ITANHAÉM/SP
Endereço indisponível Jardim Jamaica, Itanhaém/SP
Area útil/total 110m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1150
Ótimo sobrado construído com materiais de primeira, porcelanato, vidros temperados, alumínio branco linha suprema 25, fácil acesso a rodovia , próximo a transportes públicos, escolas, comércio local e o melhor de tudo isso ... de frente para o Mar !!!
O Sobrado é amplo e confortável são 3 bons dormitórios o da frente com ampla sacada com vista para o mar, sala, cozinha no estilo americano, banheiro social, quintal e garagem para 2 carros.
Para finalizar com glamour... uma linda piscina e churrasqueira, para a diversão da família e amigos!!!
Vale a pena vir conhecer!
Aceita FGTS e Financiamento Imobiliário, temos parceria com :Caixa Económica , Itaú , Bradesco , Santander e Banco do Brasil , faça uma simulação sem compromisso. Estamos a disposição !!!
Agende uma visita com corretores da Serginho Cardoso Imóveis e tenha a certeza de fazer um ótimo negocio !!!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Piso frio
Terraço
Sala de jantar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.