Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa Alto Padrão para Venda em Itanhaém, Cibratel 2, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 6 vagas

  • Area total  450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2004

Casa alto padrão no bairro Cibratel 2 em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 525 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 450 m² de área total, sendo 240 m² de área construída. Possui espaço gourmet com churrasqueira, edícula, varanda, ármarios embutidos, poço semi artesiano, piscina (4x8) e vaga para 06 automóveis.

Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
ANALISA AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR RICHARD LUCINDO

Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.


- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Edícula, Piscina,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade