Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 310 |
CASA EM TERRENO INTEIRO 3 QUARTOS SUÍTE A 1 QUADRA DO MAR ITANHAÉM SP
Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/SP
Area útil/total 165m² / 388m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2045
Casa excelente, em ótima localização, a poucos passos da praia, região de casas de ótimo padrão, próximo a avenida principal do bairro, com excelente infra estrutura de comércios e serviços.
Imóvel com arquitetura diferenciada, laje inclinada e ótimo acabamento !!!
São 3 amplos quartos sendo 1 suíte, ótima sala para 2 ambientes, ampla cozinha com passa prato, banheiro e lavanderia.
Conta ainda com uma linda varanda com vista para um amplo quintal gramado com árvores, plantas e um bom espaço pra piscina e área gourmet, além da possibilidade de aproximadamente umas 5 vagas de garagem...Vale a pena ver, imóvel em excelente estado de conservação !!!
Aceita FGTS e financiamento bancário, agende já sua visita com os corretores da SERGINHO CARDOSO imóveis e tenha a certeza da realização de um ótimo negócio !!!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.