Endereço indisponível Cibratel II, Itanhaém/ SP
Área útil166m²
Área total385m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa mobiliada 3 quartos suíte piscina churrasqueira 100 m mar itanhaém sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2290
Casa ampla, mobiliada, confortável, aconchegante, com acabamento primoroso, a poucos passos da praia, ótima localização, região de casas de excelente padrão, fácil acesso a praia, a rodovia e a toda infraestrutura de comércios e serviços !!!
São 3 quartos amplos, sendo uma suíte, sala e cozinha conjugadas, em conceito aberto com Pé direito alto, banheiro social, lavanderia e garagem para até 4 carros.
O diferencial deste imóvel, esta em sua ampla área de lazer, com linda piscina com cascata e hidro e uma maravilhosa churrasqueira coberta, para seus momentos de descontração com familiares e amigos !!!
São confortáveis 166 m² de área construída, nem terreno de 385 m², a aproximadamente 100 m da praia, e o melhor é Porteira Fechada !!!
Aceita FGTS, Financiamento bancário, carro e estuda propostas !!!
Agende já sua visita com o SERGINHO CARDOSO !!!