Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 253

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Raul Cury, Cibratel II, Itanhaém

  • Area útil/total  195m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14169

Uma bela casa situada a apenas 300 metros do mar, proporcionando acesso rápido à praia.

Ao entrar, você encontra uma sala ampla de dois ambientes, equipada com uma charmosa lareira, ideal para momentos aconchegantes.

A casa possui um jardim de inverno, que traz um toque de natureza para dentro de casa, criando um espaço perfeito para relaxar e desfrutar de momentos tranquilos.

A cozinha é independente, espaçosa e moderna, projetada para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares.

A área íntima da casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte. A suíte é um verdadeiro refúgio, com uma banheira para momentos de relaxamento.

Nos fundos da casa, há uma área de churrasco coberta, ideal para reunir amigos e familiares para momentos de lazer. Além disso, essa área conta com uma suíte adicional, proporcionando mais conforto e privacidade aos hóspedes.

No piso superior, encontra-se um salão de jogos, um espaço versátil e divertido, perfeito para entretenimento.

Toda a casa é revestida em porcelanato, garantindo um acabamento de alta qualidade e elegância em todos os ambientes.

Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu (link removido)óveis em Itanhaém

Descrição completa
Publicidade
Publicidade