Rua São Vicente, 100, Cibratel II, Itanhaém/SP
Área útil138m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua São Vicente, 100, Cibratel II, Itanhaém
Descrição
Última atualização: | Ref: 91572
Corretor Yuri Vinicius (CRECI 205892-)
Belíssimo imóvel a poucos metros e bem localizada no bairro Cibratel 1, a 700 metros da Praia, em bairro que se tem uma boa quantidade de comércios e lojas em geral, além de ser uma localidade de moradores e bem segura.
Imóvel com área construída de 138 metros quadrados, sendo o terreno com 300 m², a casa tem como características cômodos espaçosos e arejados, com ventilador de teto, porta balcão na sala, janelas de madeira, grades nas janelas e portas.
No espaço externo um área gourmet com churrasqueira grande e com pia e balcão em granito, sem falar da bela piscina de alvenaria, piso em volta de toda a casa, jardim na frente e lateral.
Cômodos: 02 quartos, 01 banheiro, 01 cozinha, 01 sala de jantar, 01 sala de estar, mais edícula com 01 quarto, 01 banheiro.