Venda

R$ 449.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ÓTIMA 3 QUARTOS 1 SUÍTE PISCINA E CHURRASQUEIRA 450M MAR ITANHAÉM SP

  • Area útil/total  138m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1934

Ótima casa toda, em muito bom estado de conservação, bairro com muitos moradores, próximo a transportes , escolas , comércio local fácil acesso a praia e a rodovia e muito mais !!!!!

Casa principal com 2 amplos dormitórios , sala em 2 ambiente Jantar e tv , cozinha , wc social , lavanderia + Edícula com 1 suite . Área gourmet completa para a diversão da família e amigos e para finalizar uma linda piscina com cascata . venha visitar !!!

Aceita FGTS e financiamento bancário !!! Temos parceria com Bradesco , Santander , Itaú e Caixa Económica

Agende já uma visita com os corretores da Serginho Cardoso Imóveis e tenha certeza de fazer ótimo negocio !!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade