Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Cibratel, Itanhaém
Endereço indisponível Cibratel, Itanhaém/SP
Area útil 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00329
Venha conhecer o seu futuro lar dos sonhos em Itanhaém! Este magnífico sobrado de alto padrão está em fase de construção no exclusivo bairro de Cibratel 1, conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida.
Com 3 suítes, sendo uma delas master com closet, este imóvel oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, você poderá desfrutar de uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha integrada, dispensa, lavanderia e dois banheiros na parte inferior. E para os momentos de lazer, uma área gourmet com churrasqueira, piscina e garagem para até 4 veículos.
Não perca essa oportunidade única de morar em um local privilegiado, cercado de natureza e com toda a infraestrutura necessária para uma vida mais do que confortável. Agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel!