O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Itanhaém disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Balneário Tupy, Itanhaém/SP

  • Area útil/total  159m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Venha morar em uma bela e espaçosa casa à venda no bairro Balneário Tupy em Itanhaém-SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta residência de 180m2 é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, hospitais, igrejas, padarias e com fácil acesso à rodovia, esta casa proporciona uma ótima qualidade de vida para você e sua família.

Além disso, o imóvel conta com churrasqueira e piscina, perfeitos para momentos de lazer e descontração. Seja para relaxar em um fim de semana ensolarado ou para receber amigos e familiares para um churrasco, essa casa oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.

Se você busca comprar uma casa no bairro Balneário Tupy em Itanhaém-SP, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível imóvel. A sua casa dos sonhos espera por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ndrBFgJWXtIaFTUh

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Área comum

  • Área de serviço