Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.550 |
Imperdível oportunidade! Casa à venda em Itanhaém-SP, Balneário Gaivota. 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 112m².
Endereço indisponível Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00172
Venha conhecer essa incrível casa que está à venda!
Localizada em uma área tranquila e segura, essa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir total conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, 3 banheiros modernos e funcionais, e 2 vagas de garagem cobertas.
Com 112,00m2 de área, essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem distribuído. O imóvel conta com uma cozinha planejada, área de serviço, e um quintal amplo para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em família.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Estamos aguardando por você!