Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Jardim Das Palmeiras em Itanhaém
Av Flácides Ferreira, 796, Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil/total 200m² / 625m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4000
Casa no Jardim Das Palmeiras em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia a 1200 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 625m² de área total e 200m². Possui area gourmet com churrasqueira, area de serviço, jardim, canil, arvores frutiferas e vaga para 10 automoveis sendo 02 cobertas.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 03 WC; 01 sala e 02 cozinhas sendo 01 externa.
Documentação: Escritura.
FPX IMÓVEIS
PABLO IACOMETTI
CRECI: 179788-F
Y.L
OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso os preços anunciados.''
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Espaço gourmet
Área de lazer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.