Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótimo imóvel localizado no bairro Iemanjá em Itanhaém
Av Flácides Ferreira, 796, Balneário Gaivota, Itanhaém/SP
Area útil/total 140m² / 280m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1664
Ótimo imóvel localizado no bairro Iemanjá em Itanhaém, ficando lado serra á 2 quadras da rodovia em rua calçada. Terreno medindo 280 metros quadrados (10x28) possui 2 cômodos inacabados nos fundos, além de ter espaço para 02 carros na garagem.
Cômodos: 03 dormitórios; 02 WC; 01 cozinha, sala
Documentação: Escritura.
Aceita: 125.000,00 de entrada e o saldo parcelado em até 60 vezes.
FPX IMÓVEIS
PABLO IACOMETTI
CRECI: 179788-F
Y.L
OBS: O valor do IPTU e Condominio é simulado. Para obter o valor exato, entre em contato conosco para consulta.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso os preços anunciados.''
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.