Endereço indisponível Balneário Campos Eliseos, Itanhaém/SP
Área total147m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em itanhaém, campos elíseos, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3355
Casa no Campos Eliseos em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, lado praia à 270 metros do mar, em rua calçada. Imóvel com 147m² de área total, sendo 72m² de área construída. Possui area gourmet com churrasqueira, piscina, area de serviço e vaga para 02 automoveis.
Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suíte; 02 WC sendo 01 externo; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
UNIDADE MAIOR POR R$429.000,00
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR UILIANS SANTOS
Itanhaém é uma das cidades mais antigas do Brasil, fundada em 1532, repleta de riquezas históricas, igrejas coloniais e belezas naturais. Localizada no litoral sul de São Paulo, encanta com suas praias extensas, rios navegáveis, cachoeiras e mata atlântica preservada. Morar em Itanhaém é viver com mais qualidade de vida, tranquilidade e ar puro, longe do estresse das grandes cidades. Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre natureza, infraestrutura e bem-estar.
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,