Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

CASA A VENDA NA VILA FROENÇA

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03204

CASA A VENDA NA VILA FROENÇA

Casa térrea com 150m² de terreno e 100m² de área construída, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet), cozinha integrada, portão eletrônico, garagem para 2 carros, churrasqueira, piso porcelanato.
Localizada em rua sem saída e ótima localização.
Aceita permuta por terreno em Indaiatuba.

Área privativa

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade