- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea à venda com 3 quartos, 1 suíte, ar, planejados, Parque das Nações, Indaiatuba.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2975
Casa térrea à venda com 3 quartos, 1 suíte, ar, planejados, Parque das Nações, Indaiatuba.
Casa térrea com três quartos, sendo uma suíte, sala ampla, ar-condicionado em todos os cômodos, cozinha planejada, garagem coberta para três veículos e excelente localização no Parque das Nações, bairro tranquilo e próximo a serviços essenciais.
Suíte de bom tamanho com ar-condicionado e veneziana.
WC com pia em mármore esculpido, vaso com acionamento por válvula Hydra, box Blindex, chuveiro e vitrô.
Dois dormitórios de bom tamanho com ar condicionado e veneziana.
Sala de TV/Jantar integradas, formando um ótimo ambiente e acabamento, com vitrô voltado para a frente do imóvel, proporcionando iluminação natural.
Cozinha com pia em mármore, torneira gourmet, planejados, coifa, cooktop e forno, bancada para refeições rápidas com lustre.
Dois dormitórios.
Banheiro social seguindo padrão da suíte.
Lavanderia.
Área gourmet espaçosa com planejados, churrasqueira com fechamento lateral em vidro, espaço para mesa e ventilador de parede.
Quintal de bom tamanho.
Garagem coberta para 3 carros.
Diferenciais do imóvel:
Jardinagem na frente do imóvel.
Ar-condicionado em todos os ambientes.
Iluminação em LED.
Casa de esquina.
A.T.: 189 metros
A.C.: 138 metros
Localização estratégica:
Dez minutos do Parque Ecológico e vinte e cinco minutos do Aeroporto de Viracopos, próximo a supermercado, padaria, escolas, farmácia, restaurantes, posto de combustível e demais serviços essenciais do entorno.
