Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa em Parque Barnabé - Indaiatuba

  • Area útil/total  105m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 224

Indaiatuba-SP
Casa térrea com três quartos no Jardim Barnabé/ Smart City

A casa tem 3 quartos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha integrada com uma sala ampla, área gourmet e lavanderia coberta e com porta de vidro.
Uma casa com essas características oferece espaços privativos e agradável, além de que a área gourmet também é um ótimo atrativo, especialmente para quem gosta de fazer churrascos ou reunir amigos e familiares.
Venha marcar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade