Venda

R$ 826.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Dois, Jardins do Império, Indaiatuba

  • Area útil/total  105m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00312

Não perca a oportunidade de morar em uma linda casa em condomínio completo, com segurança, lazer e piscina! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, esta casa de 105,00 m2 de área é o lugar perfeito para o seu novo lar.

Imagine sua família desfrutando de todo o conforto e comodidade que este imóvel oferece, além de contar com uma área verde incrível para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis. Com fácil acesso aos melhores pontos da cidade e uma localização privilegiada, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca mais tempo procurando, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer a sua nova casa. Sua família merece viver com qualidade de vida e bem-estar. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!

Publicidade