Rua Doze, 200, Jardins do Império, Indaiatuba/SP
Área útil147m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Sobrado para venda em condomínio jardins do império de 147.00m² com 3 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1746434-2
Código do Imóvel: CM1746434-2 - Imóvel anunciado por Realize Imóveis Indaiá - CRECI 39733-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Sobrado à Venda no Condomínio Jardins do Império Indaiatuba/SP
Sofisticação, conforto e design contemporâneo se unem neste belíssimo sobrado pronto para te surpreender.
Com 147 m² de área construída em terreno de 150 m², o imóvel foi projetado para oferecer funcionalidade e elegância em cada detalhe.
Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi-suítes, além de lavabo interno e lavanderia planejada.
Os ambientes integrados proporcionam fluidez e amplitude, com acabamento em porcelanato de alto padrão e luminosidade natural que valoriza o espaço.
A sala de estar com pé-direito duplo é o destaque principal, unindo modernidade e imponência.
A cozinha planejada, com armários de design exclusivo, bancadas de 80 cm de profundidade e uma ilha central em quartzo branco estelar com cooktop de indução, é um convite para quem aprecia gastronomia e momentos especiais em família.
O espaço gourmet integrado e planejado amplia as possibilidades de lazer e convivência, criando um ambiente ideal para receber amigos com charme e conforto.
Conta ainda com infraestrutura completa para ar-condicionado e cabeamento de dados em todos os cômodos, garantindo tecnologia, praticidade e bem-estar no dia a dia.
Estuda permuta por imóvel de menor valor em condomínio em Indaiatuba ou apartamento de 3 dormitórios com área de lazer completa.
Observação; Mobília que consta no imóvel/fotos não incluso no valor deste anuncio.
Moderno, funcional e cheio de personalidade o lar perfeito para quem valoriza bom gosto e qualidade de vida.
Condomínio oferece:
- Salão de festas.
- Academia e piscina.
- Playground e área infantil.
- Minimercado de autoatendimento.
- Localização privilegiada: a cerca de 4 km do Parque Ecológico.
Aceita financiamento bancário!
