Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa térrea, à venda, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, planejados, Jardim Veneza, Indaiatuba.

  • Area útil/total  82m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2598

Casa térrea à venda, 3 dormitórios, 1 suíte, planejados, Jardim Veneza, Indaiatuba.

Lindo imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, planejados, churrasqueira e quintal, localizado no Jardim Veneza, um bairro tranquilo e bem estruturado. Está a apenas 12 minutos de carro do centro da cidade, 7 minutos do Parque Ecológico e 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Detalhes do imóvel:

Suíte ampla: Com acabamento de qualidade, moldura de gesso no teto e veneziana. WC completo com pia esculpida, espelho, planejados, nicho, box Blindex, chuveiro instalado e ventilação natural.

Segundo e terceiro dormitórios: De bom tamanho, ambos com moldura de gesso no teto e veneziana.

WC social: Completo, seguindo o padrão da suíte, com iluminação por domus.

Sala de TV e jantar integradas: Formando um amplo e aconchegante espaço.

Cozinha americana: Com pia em granito preto, planejados, balcão para refeições rápidas e porta de correr para a lavanderia.

Lavanderia coberta: Com tanque e armários planejados.

Churrasqueira revestida: Perfeita para momentos de lazer.

Garagem coberta: Para 2 carros.

Área Total: 100 m²
Área Construída: 84 m²

Localização estratégica:
O Jardim Veneza é um bairro com infraestrutura completa, próximo a hospitais, mercados, padarias, lojas e transporte público. Com fácil acesso ao centro da cidade e ao Parque Ecológico, é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.

Observação: Aceita-se permuta por apartamento no Condomínio Vista Verde.

Agende sua visita e conheça este imóvel que oferece conforto e uma localização estratégica para sua família!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adhemar João Moller, 459

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Veneza

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Veneza

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Veneza

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade