Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Indaiatuba, Jardim Renata, com 3 quartos, com 245 m²
Endereço indisponível Jardim Renata, Indaiatuba/SP
Area útil/total 245m² / 245m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0309
Descubra seu novo lar em uma localização privilegiada, próxima ao Parque Ecológico com fácil acesso ao Centro na cidade de Indaiatuba
ACEITA TROCA POR CHÁCARA EM ARTUR NOGUEIRA
Esta charmosa casa possui terreno de 241 metros e conta com:
3 Dormitórios: Sendo 1 suíte com closet na parte superior, ideal para quem busca conforto e praticidade, além de varanda com vista para o por do sol, e os outros 2 dormitórios ficam na parte inferior.
Sala de Estar na parte superior: Ambiente aconchegante, que pode ser utilizado para uma sala de tv e escritório.
Sala de estar na parte inferior com duas janelas proporcionado maior claridade e sancas em gesso com iluminação..
Área de Luz para aproveitar a luminosidade do dia.
Banheiro Social.
Cozinha equipada com armários planejados.
Nos fundos possui área de Churrasco: Ótima para receber amigos e familiares, acompanhada de um banheiro e um quarto adicional, que pode ser utilizado como depósito ou para hóspedes.
Garagem para 2 carros.
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto, funcionalidade e uma localização excepcional. Agende sua visita e venha conhecer!