Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 297

EXCELENTE CASA À VENDA COM 3 QTS SENDO 1 SUÍTE, PISCINA E 3 VAGAS DE GARAGEM NO JARDIM REGINA UM DOS MELHORES BAIRROS DE INDAIATUBA SP!

  • Area útil/total  259m² / 386m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3247

EXCELENTE CASA À VENDA COM 3 QTS SENDO 1 SUÍTE, PISCINA E 3 VAGAS DE GARAGEM NO JARDIM REGINA UM DOS MELHORES BAIRROS DE INDAIATUBA SP!

Casa com um terreno plano de 386,10m² e área construída de 259,81 conta com sala em dois ambientes, estar e jantar, cozinha, 3 quartos sendo um suíte, piscina e área gourmet. conta também com uma garagem para 3 carros portão eletrônico e total segurança.
Ligue e venha conhecer essa belíssima casa que poderá ser seu novo endereço aqui em Indaiatuba SP!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade