Venda

R$ 879.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.192

Casa térrea à venda, 3 dormitórios, 2 suítes, Jardim Regente, Indaiatuba.

  • Area útil/total  180m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2733

Casa térrea à venda, 3 dormitórios, 2 suítes, Jardim Regente, Indaiatuba.

Ótima casa térrea com amplos ambientes, jardim de inverno, quintal espaçoso e garagem coberta para dois carros. Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, próximo a escolas, supermercados, farmácias e ao Parque Ecológico.

Destaques do imóvel:

Suíte master: Espaçosa, comótima iluminação.
Banheiro da suíte: Com pia em granito, louça embutida, gabinete, espelho, vaso com caixa acoplada, box Blindex, chuveiro já instalado e vitrô.

Segunda suíte: De bom tamanho, bem ventilada.
Banheiro da Suíte: Completo, seguindo o mesmo padrão da suíte.

Dormitório adicional: Equipado com planejados.

WC social: Completo, seguindo o mesmo padrão da suíte.

Sala de TV e jantar integradas: Ampla, com sanca de gesso no teto, vitrô com vista para a garagem e porta social em madeira.

Jardim de inverno: Com pergolado, trazendo mais charme e iluminação natural ao ambiente.

Cozinha independente: Equipada com pia em granito, cooktop, gabinete, armários aéreos, revestimento em todas as paredes, moldura de gesso no teto e porta em alumínio com saída para o corredor lateral.

Lavanderia coberta, com tanque em coluna.

Quintal amplo, ideal para futuras ampliações ou área de lazer.

Garagem coberta para 2 automóveis.

Área total: 250 m². | Área construída: 180 m².

Localização estratégica:
O Jardim Regente é um bairro tranquilo e com infraestrutura completa, próximo a escolas, mercados, farmácias e ao Parque Regente, que oferece diversas opções de lazer, como lago para pesca, quadras poliesportivas, praça, playground e academia ao ar livre.

Agende sua visita e venha conhecer este imóvel espaçoso e bem localizado!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Matilde Barnabé Ferreira Leite, 5

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Regente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Regente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Regente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade