Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.099

Casa térrea, à venda, 3 dormitórios, suíte, energia fotovoltaica, Jardim Portal do Sol, Indaiatuba.

  • Area útil/total  105m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2757

Casa térrea, à venda, 3 dormitórios, suíte, energia fotovoltaica, Jardim Portal do Sol, Indaiatuba.

Moderna, funcional e com excelente eficiência energética! Com 105 m² de área construída em um terreno de 150 m², esta casa térrea foi projetada para oferecer conforto, tecnologia e praticidade, com energia fotovoltaica e ar-condicionado em todos os cômodos.

Dormitórios:

Suíte ampla, com moldura de gesso no teto, ar-condicionado inverter LG e banheiro completo, com pia esculpida em granito preto, gabinete, vaso com caixa acoplada, ducha higiênica, box blindex, chuveiro instalado, revestimento total e vitrô para ventilação natural.

Dois dormitórios adicionais, ambos com moldura de gesso no teto e ar-condicionado inverter LG, proporcionando conforto térmico e acabamento sofisticado.

Banheiro social seguindo o mesmo padrão da suíte, garantindo qualidade e uniformidade nos acabamentos.

Área social e funcional:

Sala de TV e sala de jantar integradas, com pé direito alto, vitro com vista para a garagem, oferecendo amplitude e excelente iluminação natural.

Cozinha moderna, com pia em granito preto, moldura de gesso no teto, revestimento em todas as paredes e gabinete, prática e funcional.

Lavanderia coberta, garantindo comodidade no dia a dia.

Espaço disponível para futura área gourmet, ideal para personalização conforme o desejo do novo proprietário.

Garagem coberta para 2 carros, com pergolado, portão eletrônico em alumínio e entrada social.

Diferenciais do imóvel:

Sistema de energia fotovoltaica da Elgin, com geração mensal de aproximadamente 716 kWh, garantindo economia e sustentabilidade.

Ar-condicionado inverter LG em todos os cômodos, proporcionando conforto térmico e eficiência energética.

Observação: Aceita permuta em lote de 250 m².

Área construída: 105 m². | Área de terreno: 150 m².

Sobre o bairro:
O Jardim Portal do Sol é um bairro tranquilo, com boas moradias, próximo de supermercado, padaria, drogaria, escola, creche, academia, pontos de ônibus, lojas, pizzarias, posto de saúde, entre outros e está a menos de 5 minutos de carro do parque ecológico.

Agende uma visita e venha conhecer essa casa moderna, equipada com tecnologia e conforto para toda a família!

Descrição completa
Publicidade