Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa com 3 dormitórios à venda, 125 m² - Jardim Paulista II - Indaiatuba/SP

  • Area útil/total  125m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA18625

CASA À VENDA NO JARDIM PAULISTA II EM INDAIATUBA/SP.

Excelente oportunidade de venda! Casa moderna e bem localizada em Indaiatuba, ideal para famílias que buscam conforto com design contemporâneo e funcionalidade. A residência oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social e 1 lavabo na área gourmet. O amplo living para dois ambientes integra-se à cozinha, que conta com móveis planejados e bancada em mármore sob medida. A área gourmet é completa, equipada com churrasqueira e pia, perfeita para receber amigos e familiares.

A garagem possui 2 vagas cobertas e a área de serviço também é coberta. O acabamento é impecável, com iluminação embutida em LED e materiais de alta qualidade em toda a construção.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade