Endereço indisponível Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/ SP
Área útil81m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa para venda em indaiatuba/sp no jardim morada do sol | 3 quartos (1 suíte)
Descrição
Última atualização: | Ref: 18478
Esta excelente casa une conforto, praticidade e localização privilegiada em uma das regiões mais completas de Indaiatuba.
Com 81 m² de área construída em terreno de 125 m², o imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar com pé-direito alto e cozinha americana integrada, proporcionando amplitude e luminosidade aos ambientes. Área de serviço coberta. 2 vagas de garagem descoberta e portão preparado para instalação de motor elétrico para abertura automatizada.
Os banheiros possuem nicho e box em vidro com esquadrias na cor preta, mantendo a elegância do acabamento que se repete em toda a casa.
Oferece ainda infraestrutura pronta para aquecimento solar e ar-condicionado nos dormitórios e sala, instalações elétricas 220V com preparação para 110V, portão automático e duas vagas de garagem.
- Localização estratégica:
A 150 m do Parque Ecológico
A 300 m do novo Ginásio Poliesportivo
A 500 m da Fábrica da Toyota
Fácil acesso aos Distritos Industriais, GM, John Deere e outras grandes empresas
A 100 m da Praça do Parque Corola, com UBS, escolas, quadra poliesportiva e piscina aquecida
Uma oportunidade ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente mobilidade em Indaiatuba.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
