Endereço indisponível Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/ SP
Área útil109m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Morada do Sol, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 18599
Casa á venda Bairro - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba/ SP
Terreno 125 m²
Área construída 109,18 m²
- Com 3 quartos sendo 1 suíte
- Sala
- Cozinha com armários planejados
- 1 banheiro social
- Garagem coberta para 2 veículos pequenos
- Corredor lateral
- Lavanderia coberta
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e boa localização. A suíte oferece privacidade e comodidade, enquanto os armários planejados na cozinha otimizam o espaço e facilitam o dia a dia. A lavanderia coberta é um diferencial, protegendo suas roupas das intempéries.
O Jardim Morada do Sol é um bairro completo, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Faça suas compras sem precisar ir longe e tenha fácil acesso a serviços essenciais.
A documentação está em ordem e o imóvel aceita financiamento bancário. Utilize seu FGTS e realize o sonho da casa própria!
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa excelente opção.
