Rua Agenor Clauss, 285, Jardim Monte Carlo, Indaiatuba/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em indaiatuba, jardim monte carlo, com 3 quartos, com 105 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1407
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte à venda, 105 m² - Jardim Monte Carlo - Indaiatuba/SP
Casa nova com acabamento de alta qualidade, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família. Conta com uma sala espaçosa com pé direito alto que valoriza a iluminação natural, cozinha funcional e integrada à área gourmet equipada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. A lavanderia é prática e completa, complementada por um chuveirão externo para maior comodidade.
São três quartos, incluindo uma suíte confortável, além de dois banheiros bem distribuídos. A garagem acomoda duas vagas, garantindo segurança e facilidade no dia a dia.
A casa está estrategicamente localizada, proporcionando fácil acesso à rodovia, garantindo praticidade para deslocamentos diários. Além disso, está a 8 minutos do Parque Ecológico da cidade e com fácil acesso as Rodovias.
Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo!
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)