Endereço indisponível Jardim Jequitibá, Indaiatuba/ SP
Área útil300m²
Área total250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros6
Garagens4
Casa de sobrado à venda no jardim jequitibá em indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00258
Casa de sobrado à venda no Jardim Jequitibá em Indaiatuba!
Se você está em busca de um lar completo, com espaço, conforto e sofisticação, esta é a oportunidade que você esperava! Este imóvel incrível conta com 3 quartos, sendo 2 suítes master com planejados e sacada, 6 banheiros, escritório com sacada, sala de jantar e estar com sacada, cozinha em conceito aberto com planejados, lavabo, área de serviço planejada e 4 vagas de garagem.
Além disso, no subsolo, você encontrará uma área gourmet completa, com churrasqueira, forno, fogão a lenha, cozinha, 2 WC´s sociais, academia, pergolado na garagem, paisagismo e aquecedor solar. Tudo isso em uma área espaçosa de 300m² de construção e 250m² de terreno.
Localizada em um dos bairros mais charmosos de Indaiatuba, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. E o melhor de tudo: por apenas R$ 2.650.000,00, você pode realizar o sonho de morar em um imóvel exclusivo.
Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desta casa dos sonhos. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
#CasaÀVenda #JardimJequitibá #Indaiatuba #ImóvelDosSonhos #ConfortoESofisticação
MPL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS - CRECI N°40421-J
45.087.014/0001-22
(19) 9