Rua Genebra, Jardim Europa II, Indaiatuba/SP
Área útil150m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 1.270.000 - jardim europa ii - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4524
Descubra a elegância e conforto desta casa térrea no Jardim Europa 2, uma verdadeira joia em um bairro tranquilo e acolhedor. Com 150 metros quadrados de área construída em um terreno de 250 metros quadrados, esta residência possui um ambiente integrado que une sala, copa e cozinha, ideal para momentos em família e com amigos. São três quartos, sendo uma suíte, perfeitos para garantir privacidade e conforto.
A casa conta ainda com um encantador jardim de inverno e um escritório, ideal para quem trabalha em casa. Os móveis planejados e o ar condicionado em todos os cômodos trazem praticidade e sofisticação ao dia a dia. O piso vinílico é uma escolha moderna e funcional, enquanto o quintal amplo em granito oferece um espaço perfeito para lazer.
A área de churrasco, equipada com banheiro e espaço para piscina, promete momentos inesquecíveis. Com blindex fumê em toda a casa, a privacidade e a luminosidade são garantidas. A lavanderia é um espaço adicional que traz mais conforto, e a garagem coberta para três carros com portão eletrônico oferece segurança e comodidade. Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
